Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comprinha$$$$!!!









olá meninas!!! como prometido aí esta umas das milhares de comprinhas que adooooro fazer,não posso passar perto de lojinhas com esse tipo de coisinhas que fico louca e saio comprando quase tuuudo,mas quem é que não gosta dessas coisinhas????? ,então vim aqui hoje compartilhar com vcs as minhas mais novas coisitas depois mostro mais ok?!?!?bjim em todas e uma ótima semana !!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brincando de Decorar III



olá queridas, que saudades depois de muito tempo né?!Espero q vcs ainda se interessem pelo meu blog quando resolvi fazê-lo me disseram ´que seria dificil mantê-lo em dia (pensei "q nada!!") e não é que estavam certos, mas vamos ao q interessa, lembram do pé de máquina que prometi transformá-lo??? pois aí esta!!!! eu ameiiiiiii!!! acreditem ele faz a diferença lá na minha sala ,até mais q os móveis novos um sucesso!!!,inclusive já recebi duas encomendas ..espero que gostem ...ah! e pode deixar q vou evitar de sumir por tanto tempo assim ..bjussssss e fiquem com Deus!!!
OBS: adiantando o próximo post vou mostrar as coisinhas cuts q comprei pra cas, pra pessoas~como eu que adoram coisinhasde casa não percammmmmm