Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

Brincando de Decorar


Vamos Transformar!!!!!!

olá queridas hoje vamos brincar de decorar ou melhor de transformar axei esse pé de maquina velho e olhei pra ele e pensei logo por que não transformar? vou transformá-lo e colocar no cantinho da minha sala ou como um mini bar ou enchê-lo de porta- retratos o q vcs acham? mas estou cheia de dúvidas em relação a cor que devo pintar e se coloco tampo de vidro ou granito?...me ajudemmmmm!!!!! adoro ouvir várias opiniões ...estarei aguardando anciosamente suas dicas ...bjussss ahhh!!! estarei esperando anciosamente suas sugestões para poder mostrar à vocês como ficou a transformação tá!

3 comentários:

  1. Oi querida! Vim retribuir a visita e agradecer pelo comentário tão carinhoso! Então, vc tb tá em obras, dureza, né? Mas depois fica lindo e é por isso que vale a pena!

    Ah, sobre o aparador com o pé de máquina, eu adoro e acho que vc deveria colocar vidro ou então uma madeira bem rústica, como as de demolição, tenho certeza de que vai ficar ótimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também adoro reciclar, e fico imaginando que cara nova dar para alguns objetos que já estavam sem uso.A minha opinião é a de você unir a utilidade(use para algo que você precisa na sua casa), e utilize o material que melhor encaixar no orçamento.
    Já estou ansiosa pra ver como vai ficar.
    Boa sorte.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oii, vim lhe visitar, e aproveito para palpitar..rsrsr bom primeiro esse pé de máquina é lindo, vc poderá colocar , vidro, madeira, granito, mas..qual é o ambiente que vc vai por ele? e qual cor da parede? aí vc pinta o pé com uma cor diferente da parede, a maderia de demolição é uma ótima opção pois está em alta, bom e eu gosto muito..o vidro vai dar leveza ao ambiente, mas deve cuidar o que vai por em cima, então precisa pensar um pouco nos objeots por causa do equilíbrio da composição no geral.(não sei se consegui me expressar direito)não gosto muito do granito, mas o marmore travertino ficaria bom tb..(não esquecendo o ambiente que vc vai usar a peça)..bom acho que é isso. bjs
    depois coloca a foto para nós vermos o resultado..abraços

    ResponderExcluir