Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um mascote também faz a diferença no lar!!!


olá queridas vim aqui hoje contar ,melhor compartilhar com vocês minha mais nova novidade ganhei um lindo cachorrinho, vocês num acham uma gracinha?!?!?!estou estonteante de felicidade e melhor do jeitinho que eu queria pequenino e mansinho amei adoreiii espero q vocês também tenham gostado pois eu axo que todo lar também deve ter seu mascote isso também serve como decoração na familia e no lar vo cês não concordam?!!!! brincadeirinha mais que é muito bom isso é pode acreditar ..ah! já ia me esquecendo colocamos o nome de DobbY (adoooro harry potter) bjussss pra todos!

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo novo membro da família rs, aqui em casa também temos um,mas ela fez a bobeira de morder a minha filha do meio quando tinha só 5 anos, e acredito que todos os outros ficaram traumatizados pois eles fazem um pouco (pouco mesmo)de carinho, e já saem de perto.
    Mas acredito que animais de estimação deixam a casa mais com cara de lar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também adoro Harry Potter e adoro gatos! Cachorro, não sou muito chegada não. Mas há dois meses, marido recolheu uma filhote sem raça e trouxe pra casa. Faz uma bagunça danada, mas também faz a alegria do filhote, ele deu o nome de Naná a ela, como a cachorra da Wendy - meu filho adora Peter Pan!

    O seu Dobby é uma gracinha.

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha! td bem?
    Poxa que bom que vc se identificou com o blog...mais uma aprendiz pro meu club!!! hehe
    Olha, to gostando do seu espaço, vc tá indo muito bem focando nos seus assuntos preferidos!
    Já virei seguidora, viu?! quero acompanhar de pertinho o nasciemnto desse blog.

    Muitos bjuxx

    LoLL

    ResponderExcluir