terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comprinha$$$$!!!









olá meninas!!! como prometido aí esta umas das milhares de comprinhas que adooooro fazer,não posso passar perto de lojinhas com esse tipo de coisinhas que fico louca e saio comprando quase tuuudo,mas quem é que não gosta dessas coisinhas????? ,então vim aqui hoje compartilhar com vcs as minhas mais novas coisitas depois mostro mais ok?!?!?bjim em todas e uma ótima semana !!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brincando de Decorar III



olá queridas, que saudades depois de muito tempo né?!Espero q vcs ainda se interessem pelo meu blog quando resolvi fazê-lo me disseram ´que seria dificil mantê-lo em dia (pensei "q nada!!") e não é que estavam certos, mas vamos ao q interessa, lembram do pé de máquina que prometi transformá-lo??? pois aí esta!!!! eu ameiiiiiii!!! acreditem ele faz a diferença lá na minha sala ,até mais q os móveis novos um sucesso!!!,inclusive já recebi duas encomendas ..espero que gostem ...ah! e pode deixar q vou evitar de sumir por tanto tempo assim ..bjussssss e fiquem com Deus!!!
OBS: adiantando o próximo post vou mostrar as coisinhas cuts q comprei pra cas, pra pessoas~como eu que adoram coisinhasde casa não percammmmmm

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Enfim 1ª fase terminada!!!!!




oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! deculpe o sumiço tive alguns probleminhas por esses dias, mas enfim vim compartilhar com vocês minha mais nova felicidade a 1ª fase da minha cozinha ficou pronta,então gostarão?????? eu ameiiiiiii!!!!! mesmo q não seja nada muiitooo grandioso mas pra mim fez toda diferença, pois só quem não tem armário na cozinha é q sabe e entende o sofrimento q passei,mas bola pra frente q agora é só felicidade!!!!uhuhuuuu ....mil bjusssssssssssssssss pra vcs!!!!!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!!!!!!!!!!!


Não podia deixar de homenagear a pessoa responsável pela minha pessoa obrigada minha mãe por tudo , por ser minha mãe ,minha amiga e minha companheira em tuuuuudo , obrigado Senhor pela mãe q me destes!!! para mim é a melhor mãe do mundo sem ela eu nada seria ...mãe te amoooooooooooo!!!!
ah!essas fofuras aí são as tão faladas minhas princesas, são elas q me tornam a mãe mais feliz desse mundo...agradeço a Deus todos os dias de minha vida por me possiblitar de ser ter a dádiva de ser sua mãe minhas filhotas camilla e natallia,mamãe ama vcs ....e um super e abençoado dia das mães a todas as mamães e futuras tb ...bjusssssssssssssss

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adesivos de Parede!!! Viciei!!!!!


olá minhas lindas olha só q coisinha mais lindinha q coloquei no quarto das minhas princesas ...gente!! tô viciada nesse negócio ,pra toda parede q olho na minha casa quero colocar um, meu marido q me segure!!!rsrsrsrsrs espero q gostem, acreditem eles fazem a diferença bjussssssssssssssssssss!!!!

AH! não podia esquecer de agradecer as mais novas seguidoras do blog SUPER OBRIGADA!!!(vcs não imaginam como isso me faz feliz)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

transformação!!!!!!!!!!!!! Meu Mundo é pink


olá queridas como prometido para algumas blogueiras q me visitam e q eu visito tb aí esta a penteadeira q transformei para minhas princesas, desculpe se estiver faltando alguma coisinha nela é q minha caçula é hiperativa e aí já sabe né...dificil alguma coisa durar muito tempo...mas graças a Deus q já estou conseguindo melhorar isso ..uffa!Espero q sirva de inspiração pra vcs bjusssssssssssss!!!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Um sonho!!!! Preste a se realizar uhuuuu!!!!






agora sim minhas queridas!!!! axo q dessa vez vai, já encomendamos nosso armário, pelo menos uma parte né (sabe como é o din din tá curto..ai ai fazer o q?) mas vamos ao que interessa e a quem interessar veja e acompanhem comigo a pequena e modesta transformação da minha cozinha ...mas 1º vou mostrar como é atualmente qd o armário chegar mostro como ficou,ok?!..alguém ai conhece um remedinho pra ansiedade? pq eu tô q num guento...rsrsrsrsrs...bjus e continuo grata pelo carinho q vcs me passam

obs.: aquelas como eu q adoram palpitar nas coisinhas alheias sou toda ouvidos ok!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Brincando de Decorar II


olá!!!! Desculpe não ter postado antes mais tive alguns imprevistos ,enfim vim aqui hoje mostrar pra vocês como estar ficando a transformação espero que gostem!!!
Optei mesmo pelo dourado, axo que essa cor ficaria um charme(vcs não axam?!?!?!) junto com os outros móveis da sala, agora só falta a tampa axo q vou colocar mesmo o de vidro pq meus móveis todos eles tem tampo de vidro assim sendo axo q vai dar um ar de elegâcia ...hummmm!!! q coisa heim!!!???!!!! to viajando melhor to sonhando mas sonhar não custa nada não é rsrsrsrs ah!!! não poderia esquecer de comentar as visitas q estão aparecendo estou muito feliz ,quero aproveitar para agradecer o carinho de vcs e se quiser pode passar adiante pra outras amigas vou adorar e aquelas q se tornaram minha seguidora imagina só fiquei felicissima um super obrigado e qdo quiser pode entrar sintam-se em casa pois é assim q me sinto quando visito os blogs de vcs ...um super beijo e fiquem esperando pra ver outras brincadeiras de cozinhar e decorar...

OBS: me desculpe se tiver erros de digitações e português é q não sou muiot boa nisso!!!rsrsrsrs

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um mascote também faz a diferença no lar!!!


olá queridas vim aqui hoje contar ,melhor compartilhar com vocês minha mais nova novidade ganhei um lindo cachorrinho, vocês num acham uma gracinha?!?!?!estou estonteante de felicidade e melhor do jeitinho que eu queria pequenino e mansinho amei adoreiii espero q vocês também tenham gostado pois eu axo que todo lar também deve ter seu mascote isso também serve como decoração na familia e no lar vo cês não concordam?!!!! brincadeirinha mais que é muito bom isso é pode acreditar ..ah! já ia me esquecendo colocamos o nome de DobbY (adoooro harry potter) bjussss pra todos!

terça-feira, 23 de março de 2010

Brincando de Decorar


Vamos Transformar!!!!!!

olá queridas hoje vamos brincar de decorar ou melhor de transformar axei esse pé de maquina velho e olhei pra ele e pensei logo por que não transformar? vou transformá-lo e colocar no cantinho da minha sala ou como um mini bar ou enchê-lo de porta- retratos o q vcs acham? mas estou cheia de dúvidas em relação a cor que devo pintar e se coloco tampo de vidro ou granito?...me ajudemmmmm!!!!! adoro ouvir várias opiniões ...estarei aguardando anciosamente suas dicas ...bjussss ahhh!!! estarei esperando anciosamente suas sugestões para poder mostrar à vocês como ficou a transformação tá!

terça-feira, 16 de março de 2010

Brincando de Cozinhar!!!!!!


Hoje queria mostrar minha especialidade é bem facinha e super gostosa pelo menos os que provaram adoraram ..espero q vcs gostem!!!

espaguete a bolonhesa

ingredientes:

1 kl de macarrão de sua preferência (eu uso sempre o tradicional espaguete)
2 1/2lts. de água
2 colheres de sopa de óleo
6 dentes de alho amassados
1 cebola média picada
3 tomates picados sem sementes e sem pele
2 cubos de caldo de carne de picanha
2 kl de carne moida
2 sache de molho de bolonhesa
200 grs. de mussarela ralada
sal
coloral

modo de preparo:

coloque a água pra ferver quando ela estiver fervendo coloque 1 colher de sopa de óleo e 1/2 colher de sopa de sal misture e coloque o macarrão e vá mexendo para que não grude, quando atingir o ponto passando de amarelinho pra mais branquinho retire e escorra, lave-o e deixe reservado ...enquanto isso vamos preparando o molho em uma panela coloque uma colher de sopa de óleo e 3 dentes de alho amassado e refogue em seguida coloque a cebola, quando ela estiver murxando coloque o tomate e mexa até murxar também, coloque 1 pitada de coloral e coloque a carne mexendo sempre coloque sal a gosto mas lembre q vai colocar ainda o caldo de carne, mexa de vez em qd por cinco minutos depois adicione água até cobrir a carne passando um dedo tampe e deixe cozinhar por volta de 20 minutos depois coloque os 2 cubos de carne adicione mais uns 500 ml de água e mexa quando pegar fervura coloque o molho a bolonhesa e deixe ferver por 5 min.e pronto o molho esta pronto. Em outra panela coloque 1 colher de sopa de óleo e coloque 3 dentes de alho amassado refogue depois coloque o espaguete e mexa por 3 minutos... coloque o espaguete em um refratário jogue o molho por cima e pra finalizar jogue a mussarela por cima....hummmm agora é só se deliciar

OBS.: Lembre-se que sou apenas uma curiosa na cozinha e que estou brincando de cozinhar..rsrsrs