Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Brincando de Decorar II


olá!!!! Desculpe não ter postado antes mais tive alguns imprevistos ,enfim vim aqui hoje mostrar pra vocês como estar ficando a transformação espero que gostem!!!
Optei mesmo pelo dourado, axo que essa cor ficaria um charme(vcs não axam?!?!?!) junto com os outros móveis da sala, agora só falta a tampa axo q vou colocar mesmo o de vidro pq meus móveis todos eles tem tampo de vidro assim sendo axo q vai dar um ar de elegâcia ...hummmm!!! q coisa heim!!!???!!!! to viajando melhor to sonhando mas sonhar não custa nada não é rsrsrsrs ah!!! não poderia esquecer de comentar as visitas q estão aparecendo estou muito feliz ,quero aproveitar para agradecer o carinho de vcs e se quiser pode passar adiante pra outras amigas vou adorar e aquelas q se tornaram minha seguidora imagina só fiquei felicissima um super obrigado e qdo quiser pode entrar sintam-se em casa pois é assim q me sinto quando visito os blogs de vcs ...um super beijo e fiquem esperando pra ver outras brincadeiras de cozinhar e decorar...

OBS: me desculpe se tiver erros de digitações e português é q não sou muiot boa nisso!!!rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Olá Paulinha, vim agradecer a sua visitinha!!!
    Adorei o dourado, ficou muito bonito!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir